PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de abril de 2008

AVENIDA EM BAIRRO DE PARNARAMA-MA ESTAR SENDO ENGOLIDA POR CRATERA


Avenida no bairro Agrovema estar esquecida pelas autoridades do município, o bairro que tem dois representantes na câmara municipal sendo um situação e o outro oposição e o prefeito da Cidade, e por coincidência ou não todos moram no bairro e na mesma avenida em que a grande cratera se encontra e já engoliu duas casas.

Essa avenida da acesso ao grande Parque de Vaquejada que tem como proprietário o Prefeito

na foto ao lado faço a localização exata da mansão do prefeito e da primeira dama que é vereadora, a mansão do filho do prefeito e da cratera que hoje já tomou parte da avenida.

. O descaso que o poder executivo da cidade tem com os habitantes daquela cidade e muito grande, nesses 4 anos de mandatos o senhor prefeito não fez uma obra de grande expressão na cidade e nem no bairro que ele mora.

Ele fez sim expulsou de maneira irresponsável os alunos do “centro de Ensino governador Eugenio Barros” (colégio do ESTADO), deixando os alunos sem poder assistir aula, para desafogar um colégio do município por que não queria fazer um colégio novo no bairro e estes alunos estavam assistindo aula num mercado publico desativado funcionando em horário intermediário.

As obras que estão em andamento em parnarama e o asfaltamento das ruas do bairro “obra feita pelo Governo do Estado” e um Quadra de esportes “Obra do Governo Federal”.

Para onde estar indo o dinheiro? Ninguém sabe, porque não temos nenhum representante que tenha coragem de enfrentar o prefeito, a oposição que ainda existe esta calada no seu cantinho parece que não tem voz.

Portanto cadê a autoridade do município que não tomam providencia sobre esse descaso que abala Parnarama.

Fonte : autor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.