PUBLICIDADE

sábado, 5 de abril de 2008

calamidade em parnarama

Cratera engole casas em Parnarama





Leitor de Parnarama manda a foto desta cratera na Rua 6, no bairro Agrovema. A cratera, diz ele, já engoliu duas casas e põe em risco outras três.

“Vale ressaltar que na mesma rua ficam localizadas as duas maiores mansões da cidade, que por coincidência pertencem ao prefeito Raimundo Silveira e a sua ex-esposa, vereadora Nieta Silveira, e ainda, o Parque de Vaquejada, pertencente ao chefe do executivo municipal”, conta.
Isso é o mínimo q pode ser mostrado da nossa Cidade. A busca incansavel do Sr. Prefeito por recursos para comprar carros e fazendas vem causando enormes prejuizos à população de Parnarama, que sofre diante do descaso do Prefeito Raimudo Silveira.
Nesta rua fica a mansão da sua "esposa", vereadora Nieta Silveira q conseguiu com o mísero salário de Secretaria de Ação Social construir uma mansão em tempo recorde.


fonte: Décio sá

2 comentários:

  1. bom, primeiramente obrigado, caro amigo estamos enfrentando um momento muito descisivo para no meio político de parnarama e isso afeta todas as outras esferas por isso no momento a noticia da hora e sobre a política de parnarama e também de do Estado Maranhão, mais com isso nao devemos esquecer dos dos pontos turisticos de parnarama-MA muito obrigado e seja bem vindo

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE CARO COLUNISTA!PARABENS ESTAR SAINDO BEM MELHOR QUE A PROFESSORA DEMILDES QUE POUCO ESCREVIA SOBRE A CIDADE. QUANTO A CRATERA É UMA FALTA DE VERGONHA PARA NOSSA PARNARAMA QUE DEVERIA SER UMA CIDADE LIMPA PARA NAO FAZER VERGONHA A VISITANTES.

    ResponderExcluir

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.