PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Operação em Parnarama (MA)

29/02/2008


Polícia de Timon prende acusados de tráfico que atuavam no MA e no PI


Uma operação para dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão e prisão preventiva foi realizada na cidade de Parnarama (MA) na manhã desta sexta-feira (29). A operação contou com a participação de 30 homens e foi iniciada com o deslocamento das equipes às 3 horas da manhã de Timon para Parnarama.

O cumprimento das ordens judiciais foi realizado em conjunto pela Polícia Civil de Timon (MA) em parceria com a Polícia Militar, sob o do delegado Michel de Sousa Sampaio e do major Inaldo Araújo Belém Júnior, do 11º Batalhão (Timon).

Os policiais de Timon partiram em sentido a Parnarama em comboio de viaturas. A operação foi apoiada pelo delegado da cidade de Parnarama, Joelson da Silva Carvalho.

Ao chegar ao município de Parnarama, por volta das 6 horas da manhã os policiais prenderam João Paulo Araújo, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Tein”; Érico Dias Porto, 49 anos; Alexandre Rosa de Sousa, de 31 anos; Antônio Francisco Pereira da Silva, de 28 anos, conhecido por “Techer”; Antenor Sousa Ribeiro(foto à esquerda), de 24 anos e Ademir Dos Santos Silva.

No interior das residências dos acusados foram encontradas drogas (várias trouxas de maconha), uma balança de precisão, possivelmente para pesagem da droga, e duas espingardas.

Os homens citados são acusados de serem os maiores traficantes da região da cidade de Parnarama (MA) e Palmeirais (PI). Eles seriam os responsáveis pelo comando do tráfico de drogas da região.

Nomes dos presos acusados de tráfico

João Paulo Araújo, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Tein”;
Érico Dias Porto, 49 anos;
Alexandre Rosa de Sousa, de 31 anos;
Antônio Francisco Pereira da Silva, de 28 anos, conhecido por “Techer”.

Nomes de presos acusados de crimes de furto, roubo, invasão de domicílio e porte ilegal de arma.
Antenor Sousa Ribeiro, de 24 anos;
Ademir Dos Santos Silva.

fonte: portal de AZ, reporter: Eric Costa e Ana Cândida Martins