PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A crise entre Jackson e José Reinaldo no vôo para Matões

jacksonetavares.jpgEste blog confirmou como se deu a crise entre os ex-governadores José Reinaldo (PSB) e Jackson Lago (PDT) por causa do vôo que os levaria para um evento em Matões - evento, aliás, realizado no sábado e não na sexta como já divulgado.

Na verdade, ao contrário do que já saiu na imprensa, inclusive neste blog, o pivô do estremecimento foi José Reinaldo e não Jackson Lago.

Tavares reclamou ao ex-deputado Rubens Pereira, responsável pela organização da festa em Matões, que não queria viajar com Jackson e Clodomir Paz no mesmo vôo.

O ex-governador está chateado com o lançamento da pré-candidatura de Clodomir ao Senado, e acha que é obra de Jackson Lago. Por isso recusou-se a ir com eles.

Com a recusa de José Reinaldo, Pereira foi obrigado a viabilizar dois vôos em um pequeno avião:

No primeiro, pela manhã, seguiriam Jackson, Clodomir e os deputados Julião Amin (PDT) e Roberto Rocha (PSDB). O outro vôo decolaria à tarde, com José Reinaldo, o ex-ministro Edson Vidigal (PSB) e os deputados Domingos Dutra (PT) e Marcelo Tavares (PSB).

Julião desistiu da viagem e Roberto Rocha decidiu só ir à tarde, já que, pela manhã, participaria com João Castelo de visitas às obras da prefeitura em São Luís.

Com as mudanças, no primeiro vôo seguiram apenas Jackson e Clodomir Paz.

À tarde, o deputado Marcelo Tavares também resolveu não embarcar, já que participaria, no dia seguinte, de um evento do PSB em São Luís. A vaga dele foi ocupada por Roberto Rocha, que seguiu com Dutra, José Reinaldo e Vidigal.

Foi assim que, depois de bater o pé, José Reinaldo chegou a Matões sem a indesejável companhia de Jackson Lago.

Mas teve que engolir a presença de Clodomir Paz nas reuniões da “frente” no município…


por Marco D'Eca

Um comentário:

  1. Veja notícias de matões através do blog http://folhadematoes.blogspot.com/

    A partir de agora Matões terá notícias através de seu primeiro jornal impresso.

    http://folhadematoes.blogspot.com/

    entre e confira

    ResponderExcluir

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.