PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Professores são intimidados pela cavalaria de Roseana

 Os profissionais da rede estadual de educação, que estão em greve há 29 dias, estiveram ontem na Assembléia Legislativa no intuito de solicitar o apoio dos parlamentares estaduais para a aprovação imediata do Estatuto do Educador, que garante direitos básicos à categoria, em greve desde o dia primeiro de março.
Para surpresa de todos, logo ao chegarem a “Casa do Povo” os professores se depararam com a Cavalaria da Polícia Militar do governo Roseana. O objetivo da ação era intimidar e reprimir qualquer movimento dos grevistas na Casa.
O mais curioso, segundo o deputado Rubens Junior (PCdoB), é que a Assembléia não pediu nenhum reforço policial. E também não precisaria. A classe foi apenas pedir a ajuda dos parlamentares maranhenses à sua causa. Nada, além disso. A atitude do governo, neste caso, prova que não passa de falácia a afirmação de que deseja ‘dialogar’ com os professores. (Foto: Robert Lobato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.