PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MATÕES: CPI PARA INVESTIGAR MÃE DE DEPUTADO



Os quatro vereadores de Matões vão apresentar nesta terça-feira na Câmara da cidade propondo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito com objetivo de investigar diversos desmandos administrativos que estariam sendo praticados pela prefeita Suely Pereira (PDT), mas do deputado imberbe Rubens Júnior (PCdoB).
Já apelidada de “CPI do Funcionário Fantasma”, a investigação pretende provar a contratação irregular de diversos servidores, inclusive uma filha da prefeita e irmã do parlamentar.
“Isso é apenas um aperitivo porque tudo o que você possa imaginar de irregularidade administrativa e desvio de recursos públicos em Matões nós temos prova”, disse ao blog o vereador Hosaias Oliveira (PDT) que acaba de romper com o grupo de Suely.
Ele denuncia que a odontóloga Camila Torres e Silva, filha da prefeita e do ex-deputado Rubens Pereira, recebe R$ 2,4 mil como dentista do Programa Saúde Bucal, mas dificilmente pisa em Matões 


Outra denúncia de irregularidade envolve a nomeação irregular a lavradora Maria Rodrigues Moura, de quase 70 anos. Ela estava nomeada como diretora-geral do hospital da cidade onde dificilmente vai. “Recebia” salário bruto de R$ 1,7 mil (veja aqui). Após as denúncias, ela foi demitida.
Hosaias diz ter rompido com o grupo da prefeita por não suportar mais conviver com tanta irregularidade. “Quando entendi que a situação não iria mudar, quando me deparei com atitudes diferentes de tudo o que acredito, tanto da parte da prefeita quanto de Flávio Dino, a quem dei meu apoio, vi que todo aquele discurso era mentiroso, então tive que romper com eles”, disse.
Segundo o vereador os desmandos na Prefeitura de Matões vêm desde a época que Rubens Pereira comandava o município. “Quando Rubens saiu, ele deixou quase dois anos de salários atrasados e várias outras irregularidades”, lembra Hosaias. 
O vereador diz vir sendo alvo de perseguição, ameaças e até de despacho de macumba. “Nada disso vai me intimidar”, garante.
Fonte: blog do Décio

Um comentário:

  1. Aqui em Matões a prefeita tá muito bem esses dois vereadores que estão desesperado, pois a maior oposição era os alagoanos e esses se juntaram com os ereira. O vereador Hosaias não se une nem com a familia dele, já apanhou do seu irmão Oziel que o mesmo se elegeu, tinha esposa e paremtes na prefeitura e ainda fazia empretimo no nome deles, saiu de São Luis devendo alugeus tanto do salão como da sua casa, a dona já veio ate aqui e fez a denucia, não paga a prestação do seu carro e as pessoas vem aqui em Matões para tomar o carro, ele esconde. O vereador Elinaldo vem falar de moral e não tem moral nem na sua casa, pegou um par de chifre da esposa e ainda ficava falando para os amigos, seus irmãaos recebia dinheiro da prefeitura sem trabalhar, ele qqndo foi secretario na administração do seu Pedro era secretario e colocou sua irmã na folha e recebia o dinheiro, no sindicato é do jeito do Sarney uma orligaquia sai presidente pai e entra outro da familia,tem um cunhado chamado vaquiro que está sendo investigado pela policia federal por enganar os velhos.A prefeita de Matões paga todo mundo em dia, a cidade é limpa, paga seus fornecedores e vai ganhar de novo essa eleição

    ResponderExcluir

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.