PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Repercusão do assalto a agência do Banco do Brasil

 Bando explode caixa do BB e populares depredam agência

PARNARAMA:Quadrilha fugiu em uma Hillux preta, levando dois policiais militares de reféns. Bando levou R$ 200 mil.

Atualizada às 12h30

Pelo menos cinco homens numa Hillux, cor preta, invadiram a agência do Banco do Brasil em Parnarama-MA e explodiram um caixa eletrônico. Após a fuga do bando com dois policiais de reféns, a população teria depredado a agência. 

De acordo com o delegado regional de Timon, Antônio Valente, a ação foi por volta das 23 horas e havia muitas testemunhas, próximo ao local.  Os bandidos chegaram a atirar na viatura da PM que fazia ronda e pegou os dois policiais de reféns, que foram liberados há um quilômetro da saída da cidade. 

O delegado informou que a primeira informação sobre a quantia levada pelos assaltantes, foi em torno de R$ 200 mil. 

Delegado Regional Antonio Valente 

“Segundo testemunhas eles estavam encapuzados e com armas altamente potentes, inclusive com granada. A explosão do caixa foi com dinamite e tentaram abrir o cofre do banco, mas não conseguiram”, destacou o delegado Valente, que está à frente das investigações. 

O delegado disse que ficou assustado com a destruição do local. “Em 13 anos de polícia, nunca tinha visto isso. A própria população depredar dessa maneira. Aparentemente acredito que tenham levado dinheiro também porque pelas ruas estão espalhados os envelopes que servem para depósitos, mas ainda estamos no início das investigações”, afirmou o Valente. 

O bando teria fugido em direção a cidade de Matões-Ma, mas não teriam chegado à cidade. “Estamos ouvindo testemunhas e fazendo as primeiras diligências”, afirmou o delegado. 


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.