PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Repercusão do assalto da agência do Banco do Brasil 2

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE PARNARAMA É ASSALTADA

Texto: Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Com informações do correspondente Manoel/Parnarama

Foto ilustrativa
Numa ação audaciosa, cinco bandidos assaltaram a agência 2409 do Banco do Brasil, localizada em Parnarama. O episódio aconteceu por volta da meia noite dessa quarta-feira (31/08).

A cidade foi surpreendida pelos assaltantes no final do jogo do Flamengo com o Avaí, quando um grupo de torcedores foi rendido em um bar, próximo ao banco. Os bandidos, que estavam em uma Hilux preta, já haviam pego uma viatura e dois policiais militares como reféns. O grupo seguiu para o banco onde, com armas de grosso calibre, quebraram os vidros da frente e adentraram na agência. 

Segundo um dos reféns, a quadrilha explodiu o cofre e caixas eletrônicos usando bananas de dinamite: "Os bandidos jogavam  grande quantidade de dinamite nos cofres e, antes de cada explosão, faziam agente correr para fora, entrelaçados, usando-nos como escudos. Depois colocaram o dinheiro em malotes na picape preta, com os dois policiais dirigindo os carros". 

Na fuga os assaltantes, além dos policiais Welington e Mário, levaram mais duas pessoas. O grupo foi deixado na saída da cidade, na ponte da estrada que liga Parnarama a Matões. Em seguida, após atirarem nos pneus da viatura, empreenderam retirada em alta velocidade.

A agência bancária, que ficou destruída, ainda sofreu saque de alguns populares que levaram envelopes com dinheiro e objetos do banco. Até o momento não se tem notícias do bando.
 
Matões noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.