PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vejam o video que mostra como ficou o Banco do Brasil em Parnarama

Veja o video do Assalto a agência do Banco do Brasil clique aqui

Bando explode caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil

O crime foi praticado por cinco homens fortemente armados. A quantia levada não foi divulgada.
Imirante.com, com informações da Mirante AM
SÃO LUÍS - Cinco homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Parnarama, onde levaram todo o dinheiro. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (31).
De acordo com o cabo Mário, da Polícia Militar, e um dos reféns, os assaltantes agiram por volta das 22h30. Eles destruíram completamente a agência bancária. Além dele, foram levados como reféns um outro policial militar, que não teve a identidade revelada, e duas pessoas que estavam em um bar assistindo pela televisão jogo de futebol do Campeonato Brasileiro.
O gerente do banco não foi levado como refém, conforme as informações dadas pelo pelo superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair de Paiva Lima, ao repórter Marcial Lima. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada.
O policial conta que foram levados na viatura da PM e numa caminhonete Hilux, utilizada no assalto, e foram liberados em uma estrada vicinal. Os bandidos atiraram no pneu e no motor do carro da Polícia. Em seguida, fugiram em direção ao município de Matões. Segundo o cabo, havia um carro de apoio da espera dos marginais.
Policiais de Caxias e Timon foram acionados, nesta madrugada (1º), e estão à procura do bando.
Atualizada as 8h56 

imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.