PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de abril de 2012

GLOBO CHAMA ÔNIBUS VELHO DA LÍDER DE "JUMENTO DE QUATRO RODAS"


 A nova novela das sete, produção da Rede Globo de  Televisão, mostrou nessa terça-feira (24), cenas em que aparece um ônibus da Empresa Líder sendo chamado de "jumento de quatro rodas". A empresa é a mesma que detém a concessão de linha no município de Matões, monopolizada desde a década de 70, e o ônibus 27 é um dos veículos que faz rotineiramente o moroso trajeto para essa cidade.As cenas em que aparece o veículo da Líder foram filmadas na plataforma de embarque da rodoviária de Teresina e na estrada para o povoado Sobradinho, município de Luís Correia. Os irmãos "Socorro" (Titina Medeiros) e "Naldo" (Fábio Lago) chegando à capital piauiense, vêem-se sem opção, obrigados a embarcarem no monte de "ferro velho" com destino a Sobradinho, momento em que Socorro solta a pérola: "Eu vou ter que entrar neste jumento de quatro rodas?". Durante a viagem, a doméstica é acusada de roubo e, em seguida, os dois irmãos são abandonados na estrada. 

Os ônibus da empresa, que fazem linha de Timon a Matões e de Matões a Parnarama e Caxias, são exatamente iguais ao exibido na novela e, com certeza, merecem os termos nada lisonjeadores, cunhados por Socorro. São verdadeiras "latas velhas" que, de forma precária, atendem aos matoenses. É fácil para a empresa colocar a culpa nas condições das estradas, sem asfalto e esburacadas, o que não deixa de ser uma verdade. Difícil é saber até quando o povo matoense, que paga passagens caras, terá que aguentar as crateras das vias e os "jumentos de quatro rodas"
 
Matões Noticias

Um comentário:

  1. BOM, NO DIA QUE AS AUTORIDADES DO MARANHÃO RESOLVEREM REFORMAR AS ESTRADAS DE FORMA QUE SEJA POSSÍVEL PASSAR ÔNIBUS MELHORES A LIDER CERTAMENTE COLOCARÁ ESSES ÔNIBUS VELHOS PRA FORA E OS SUBSTITUIRÁ POR NOVOS. O QUE NÃO DÁ É PRA COLCAR ÔNIBUS NOVOS PRA SE ACABAR NAS ESTRADAS RUINS. AFINAL, NÃO É O GOVERNO DO MARANHÃO QUE PAGA OS CUSTOS DA LIDER.

    ResponderExcluir

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.