PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Roseana lança Plano de Cargos e anuncia concurso

(10h45) - A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, apresentaram, hoje pela manhã, o novo plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos funcionários públicos estaduais.
A peemedebista também anunciou a realização de concurso para 2.979 vagas, o que deve ser anunciado em 30 dias, após a conclusão da licitação  da empresa responsável pelas provas.
A principal novidade do plano é a incorporação de gratificações aos salários do funcionalismo, proporcionando aumentos reais nos vencimentos.
Antes da oficialização do plano, contudo, o blog trouxe ao leitor, com exclusividade, detalhes de como eram e como ficarão os vencimentos e remunerações dos principais grupos ocupacionais do Executivo.
Em rápida conversa com o titular do blog e alguns colegas da imprensa, ontem à tarde (18), após a posse de Fernando Fialho, Fábio Gondim revelou que o plano tem previsão de aumentos regulares até 2015 e que o Governo do Estado pretende investir aproximadamente R$ 1,4 bi na valorização salarial do servidor.
SITUAÇÃO ATUAL
COMO FICA COM O NOVO PLANO
Militares
Nota: Post alterado às 16h52 para republicação das tabelas com as devidas correções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.