PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de abril de 2012

Roseana separa SEPLAN da Administração hoje; Gondim pode sair

por
Fábio Gondim: de saída?
É de definição o clima no Governo do Estado desde a última sexta-feira (13). Após a reunião com secretários e aliados em Curupu – quando, oficialmente, discutiram-se a sucessão municipal e projetos para os 400 anos de São Luís -, a governadora Roseana Sarney (PMDB) iniciou a semana convencida de que precisa logo começar a anunciada reforma administrativa.
O que está certo é que a Secretaria de Planejamento (SEPLAN) será mesmo desmembrada da Secretaria de Administração (antiga SEAPS). E isso deve ocorrer hoje. Roseana já mandou preparar o decreto que confirma o desmembramento.
O mais cotado para ficar na SEPLAN é mesmo o atual secretário de Educação, João Bernardo Bringel. Fábio Gondim foi convidado a assumir a SEAPS, mas fontes do blog no Palácio dos Leões contam que ele não anda muito inclinado a aceitar o novo desafio.
Até agora, a incógnita fica por conta de quem assumiria a SEDUC – só se sabe que o próprio Bringel indicou uma técnica em educação que atualmente trabalha em Brasília.
Mais informações ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.