PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de junho de 2012

MATÕES E PARNARAMA RECEBERÃO RETROESCAVADEIRAS DO GOVERNO FEDERAL

Por Abdenaldo Rodrigues / Matões Notícias

Retroescavadeiras doadas aos 99 municípios maranhenses

Noventa e nove municípios maranhenses, com população inferior a 50 mil habitantes, integrantes do Programa Territórios da Cidadania, receberão uma retroescavadeira do Governo Federal. As máquinas foram doadas ao Maranhão pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por intermédio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário. Os municípios de Matões e Parnarama estão na lista de contemplados.



A seleção e a divulgação ocorreram de acordo com a metodologia utilizada pelo PAC. Foram considerados os seguintes critérios: a) pertencer ao Programa Territórios da Cidadania (quatro pontos); b) maior participação do PIB agrícola no PIB total do município (até três pontos); c) possuir maior extensão territorial (até três pontos); d) ter maior presença de agricultores familiares em relação ao total dos produtores rurais registrados no município (até quatro pontos); e e) distribuição mais equilibrada entre as regiões brasileiras.

O vice-governador Washington Luiz esteve no pátio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP - PMMA), em São Luís, para inspecionar as retroescavadeiras, adquiridas para a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) no Maranhão. A cerimônia de entrega das chaves às prefeituras será realizada dia 25 deste, em São Luís. (( Click e veja lista dos municípios contemplados))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.