PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tentativa de roubo no Banco do Brasil de Matões



Banco do Brasil de Matões


Na madrugada desta quarta-feira (6), ladrões entraram na agência do Banco do Brasil em Matões e tentaram dinamitar os caixas eletrônicos. A ação criminosa só não se concretizou porque a polícia foi acionada.


Por volta das três horas da madrugada de hoje, o carcereiro da Delegacia da cidade, o Sr. Bodô, como é conhecido, que mora ao lado do banco, acordou com barulhos vindos da agência. Imediatamente, chamou a polícia. Os assaltantes perceberam a movimentação e fugiram.

Pela manhã, um carro foi encontrado queimado no povoado São Gonçalo, aproximadamente 12 quilômetros da sede, na estrada que segue de Matões a Timon, pela Barra da Ininga. O veículo, um Fiat, que a polícia não descarta a possibilidade de ter sido roubado para ser usado na fuga, foi totalmente queimado, com a intenção de apagar pistas.  Acredita-se que outro carro já aguardava no local.

Na agência, o expediente do dia foi suspenso para a realização da perícia especializada, que durante todo o período da manhã esteve presente na cidade. Apenas um caixa foi parcialmente danificado. o atendimento na parte externa do banco já voltou a normalidade.

Matões Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.