PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de julho de 2012

Construção de Postos de abastecimento D’água foi barrado pela justiça.


Construção de Postos de abastecimento D’água foi barrado pela justiça.Água é qualidade de vida! (Foto Arquivo Internet)
Enquanto uns trabalham pelo desenvolvimento da qualidade de vida do povo de Parnarama, outros que nada fizeram pelo povo, e ainda tentam prejudicar obras de grande relevância para comunidade. Segundo informações obtidas por este blogueiro trata-se de um senhor de nome Lucídio, aliado do ex-prefeito e ficha suja Dr.º Davi Carvalho que ingressou na justiça pedindo que fosse parada as obras de construção de dois Postos de Abastecimento D’água, um no bairro Terra Nova e o outro no bairro São Francisco, não sabendo eles que estariam prejudicando um número grande de famílias que há anos vem sonhando com a resolução do problema da falta d’água em seus respectivos bairros.
Segundo o Prefeito Raimundo Silveira, esta atitude é simplesmente desumana, pois água é qualidade de vida, enquanto o mesmo busca apoio de verbas para construção destes poços vem uma outra pessoa sem nenhum fundamento querer embarcar uma grande obra como esta, só quem fica no prejuízo é a população, o mesmo pensou em me prejudicar e está prejudicando é várias pessoas de bem, que é a população de nossa cidade, frisa Raimundinho.

Um comentário:

  1. Nesses oito anos de administração Raimundo Silveira, dezenas de poços vieram para Parnarama através dos governos Estadual e Federal. Um deles foi feito no Clube de Vaquejada José Silveira há uns 5 anos mais ou menos. Pergunta: Porque só agora no finalzinho do mandato enxergaram os bairros Terra Nova e São Francisco? O prefeito tem consciência que está fazendo os poços de forma irregular, sabendo que a obra seria embargada pois a Empresa que ganhou a Licitação não é a que está construindo os poços. Se tem culpado nessa história é o prefeito por não ter cumprido a Lei. É importante que o povo saiba dos fatos para não ser enganado mais uma vez...

    ResponderExcluir

O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS, POREM NÃO ACEITA NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO QUE VENHA A DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA.